12/02/2009

Actividades Para 2009

Olá a todos, ano novo novas actividades.

O Grupo Bttanossamaneira, já está a preparar alguns eventos para este ano. As camisolas já estão a ser produzidas, brevemente estarão prontas para serem estreadas, por esses trilhos do nosso Portugal. Iremos fazer a entrega com pompa e circunstância, haverá um passeio de Btt aqui na região e depois um jantar onde a entrega das camisolas se fará com a presença dos média e das autoridades municipais. A data deste evento está dependente da altura, em que as camisolas estejam prontas. Mais tarde daremos mais noticias.



O primeiro grande passeio irá ter lugar no fim-de-semana da Páscoa, já é uma data tradicional no nosso calendário e estamos a preparar um evento de dois dias. Iremos fazer duas etapas da GR22 Grande Rota das Aldeias Históricas, Castelo Rodrigo - Almeida e no dia seguinte, Almeida - Castelo Mendo. O nosso Quartel General irá ser, em principio na localidade de Almeida.



Programa Provisório:



Chegada a Almeida Quinta-Feira, 09 de Abril à noite;



1ª Etapa - Sexta-Feira, 10 de Abril: Castelo Rodrigo - Almeida (38 Km);



2ª Etapa - Sábado, 11 de Abril de manhã: Almeida - Castelo Mendo (19 Km):



À tarde faremos o regresso, ou quem quiser poderá ficar mais uma noite, com regresso no Domingo de manhã ainda a tempo de realizar o Almoço de Páscoa em família.



Vamos lá sair para a rua com as bicicletas, que o tempo está a querer melhorar.

4 comentários:

João disse...

Boa Davidão. Aguardo, com ansiedade, o dia da entrega dos jerseys.
E a Abertura, pelo que se vê, promete. E os restaurantes? Há restaurantes ou não há resturantes?

João

Rui Pinho disse...

olá betetistas,
como diz a Susete:
"as bikes tb precisam de recuperar"
a minha já está é a reclamar de tanto recuperar, por aqui mesmo com estes belos dias que têm estado ainda se encontram muitos trilhos com laminha, mas faz parte.
com as camisolas a caminho e a época 2009 a ganhar força vem o João perguntar se há restaurantes, então e as minis ficaram esquecidas da época passada?!!

Anónimo disse...

Caro João,

Claro que temos restaurantes, nem outra coisa seria de esperar, mais para a frente teremos mais informações. Agora vamos mas é treinar para chegar lá acima em boa forma.

João disse...

Claro que eu sei que não irão faltar os ditos restaurantes. Lembrei-me foi daquela anedota do sapo quando do aniversário do leão "há gajas ou não há gajas?".
Quanto aos treinos logo se verá...