13/08/2009

PRÓXIMAS ACTIVIDADES BTTANOSSAMANEIRA

Amigos, o mês de Setembro vai ser animado e cheio de actividades, vamos contrariar a paragem e os excessos de Agosto. Vamos orientar a "vidinha" pois as duas actividades de Setembro prometem ser espectaculares.



À CONQUISTA DA SERRA DA ESTRELA
No fim de semana de 11, 12 e 13 de Setembro, vamos atacar a Serra da Estrela o ponto mais alto de Portugal Continental. Ascensão em Btt desde a Covilhã até à Torre, vamos deixar o Zé Azevedo envorgonhado.
Calma, calma, não desistam já eu estava só a brincar, eh,eh,eh. Sábado vamos fazer uma Caminhada pelo Maciço Central da Serra, iremos desfrutar de belas paisagens, vamos tomar banho nas lagoas e vamos ter uma iniciação à Escalada e ao Rappel.
No Domingo de manhã, passeio de Btt maioritariamente a descer e mais uma vez iremos desfrutar da paisagem e da Serra da Estrela.

ENCERRAMENTO DA ÉPOCA DE VERÃO

Este passeio já vai na sua 5ª Edição e propõe todos os anos um desafio interessante e diferente das voltas tradicionais. Tentamos que seja sempre um marco para os elementos do Grupo, algo de que se lembrem ao longo da época. No ano passado introduzimos após o jantar, uma Revival Party com musica dos anos 80 e animação até de madrugada, pensamos que essa novidade foi do agrado de todos e por isso este ano vamos repetir. Evento a não falhar.

As Três Maravilhas de Portugal do Centro

Terá lugar no dia 26/09/2009 e o objectivo é ligar através de um passeio de Btt, a Vila de Óbidos, o Mosteiro de Alcobaça e o Mosteiro da Batalha. Será em autonomia total e terá duas etapas, Óbidos - Alcobaça e Alcobaça - Batalha, tudo feito no mesmo dia e com uma quilometragem de mais ou menos 70 Km. Quem não se sentir capaz, pode fazer só uma das etapas. Após o passeio teremos um jantar, seguido da Revival Party anos 80 até ao amanhecer.

2 comentários:

João disse...

Eh! Eh! promete!!!

Pedro Ferreira disse...

O regresso das etapas maratona... que grupo