15/11/2008

Comentários sobre as Camisolas Bttanossamaneira

Maltinha,

Está a decorrer a votação on-line, para a escolha da camisola para o Grupo Bttanossamaneira, o símbolo foi pensado e executado pelo Pedro Ferreira, tendo depois ele mesmo escolhido as diferentes cores para as cinco camisolas a concurso. Aqui poderemos comentar o assunto das camisolas, discutir e fazer campanha eleitoral para a nossa favorita. Força está aberto o fórum "Camisola do Grupo Bttanossamaneira".

Bttanossamaneira

6 comentários:

dcoelho disse...

Quero dar os parabéns ao Pedro Ferreira, pela criação do nosso logo e da escolha das cores das camisolas, dá vontade de escolher várias. O Zé Pedro, num comentário efectuado na mensagem "Volta ao Castelo de Almourol 2004", alerta para o facto da votação da camisola estar viciada. Não especificou o porquê destas palavras e eu também não sei, o que ele quer dizer com as mesmas. Mas gostaria de dizer que, a camisola deveria ser aquela que a maioria das pessoas mais gosta e não a camisola daquele que mais vezes vota, gosta.

Anónimo disse...

Olá amigos, gostaria de referir que na minha opinião, a camisola com fundo azul e a com fundo laranja são as melhores, mas no entanto penso que a com fundo azul torna-se menos " cansativa ".
Assim sendo votem na do fundo azul.

Abreijos
Susete e João

Rui Pinho disse...

Sempre que entro no nosso blog o que me salta logo á vista é o LARANJA, como não podia deixar de ser, essa côr faz-me logo lembrar "bttanossamaneira" por isso axo que a camisola que mais se adequa a nós é a laranja, não estando a dizer que as outras não são bonitas, porque são, mas a laranja é da côr da minha bike.....
Votem LARANJA, votem bem....

Cristiana disse...

Meninos, não há outra escolh possível....

LARANJA, LARANJA, LARANJA.

Beijocas a todos.

dcoelho disse...

A camisola laranja é bonita, mas já está muito vista, tem sido a cor da moda. Tem tido muita saída.
Lembrem-se que a camisola vai durar mais anos e o laranja para o ano, já não é a cor da moda.

A camisola azul sim, é intemporal...

Luis Coelho disse...

A laranja é gira, mas se houvesse uma rosa ( nunca passa de moda )

Luis Coelho